Bem-vindo!

Serviço ao Cliente

Entregas

As entregas são efetuadas pelos serviços de PAC, Sedex ou Sedex 10 dos Correios.  O tempo de entrega é de 5 dias úteis + o tempo de entrega dos correios que pode variar dependendo da localidade e tipo de serviço.   O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Privacidade e Segurança
Os pagamentos são processados em ambiente seguro dos próprios meios de pagamento (Visa, Mastercard e Itaú), portanto não armazenamos em nosso ambiente qualquer tipo de informação referentes a números de cartão de crédito ou conta bancária. Não efetuamos compartilhamento de informações de clientes.  Não vendemos cadastro.
Trocas e Devoluções
A troca ou devolução de produtos com defeito de fabricação dar-se-á através de comum acordo entre cliente e a loja.  O prazo para ressarcimento dos valores pagos será de no máximo 10 dias úteis.
Pedidos
Após encontrar o produto desejado, clique no botão comprar. O produto escolhido será inserido no carrinho de compras localizado na lateral esquerda, demonstrando qual o valor individual de cada ítem, assim como a somatória dos ítens já escolhidos. Caso queira continuar sua compra, clique no botão Continuar Comprando, que o sistema o conduzirá para o setor onde foi feita a última escolha.
 
Para finalizar a compra basta clicar no link "Finalizar Compra" localizado na superior, será exibido a listagem de produtos adicionados onde você tera a opção de editar sua compra caso seja necessário (Alterar quantidade, deletar algum ítem, etc...). Nesta página você deverá informar um CEP válido para o cálculo do frete e após este procedimento clique no botão "Fechar Compras".

Na próxima página você deverá informar seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado será necessário fazê-lo. Para isso, você informará os dados pessoais e endereço de entrega e, após este passo, você será encaminhado para página de confirmação.
Selecione o endereço de entrega, clique em Continue.  Selecione a forma de envio (PAC, Sedex ou Sedex 10) e clique em Continue.  Selecione a forma de pagamento (boleto bancário, cartão de crédito ou transferência bancária) e clique em Continue.
Reveja o pedido e clique em Criar Pedido.

Se o pagamento foi boleto bancário aparecerá um botão para impressão do boleto, caso contrário aparecerá a tela de pagamento via cartão crédito ou transferência da instituição financeira responsável.  A transação de cartão de crédito e transferência bancária é efetuado em ambiente criptografado e seguro das instituições financeiras responsáveis pelos cartão Visa, Mastercard e Itaú.

O pedido está sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.

Pagamento
O pagamento pode ser efetuado através de boleto bancário, cartão de crédito (Mastercard e Visa) ou transferência bancária (Itaú).
Visualizando Pedidos
Faça o login, clique na opção Minha Conta e depois selecione Meus Pedidos, serão listados todos os pedidos com as informações e o Status (pendente, entregue, etc).
Atualizando Informações da Conta
Faça o login, clique na opção Minha Conta e depois selecione Informações da Conta para alterar seus dados ou Lista de Endereços para incluir novos endereços de entrega.